Quando saímos da infância e pré-adolescência, sentimos uma necessidade de interagirmos com um grupo diferente de pessoas. Já não damos tanta importância aos familiares e acabamos por preferir a companhia de novos amigos, que pensem e que tenham atitudes semelhantes as nossas.
Mas muitas vezes, o desejo de pertencer a um determinado grupo (seja na escola, no bairro ou na igreja), acaba nos expondo ao contato com drogas, alcoolismo, sensualidade entre outros, e então, para sermos aceitos por esse grupo, somos "obrigados" a experimentar o que eles nos ofereçem.
Mas tenha cuidado!!!
Será que verdadeiros amigos seriam capazes de oferecer algo que prejudicaria você?
lembre-se do exemplo de Cristo, que é o nosso maior e melhor amigo.
e não se esqueça: ser autêntico (mesmo com todos os seus defeitos) é o que realmente está na moda!!!
Deus abençoe vocês!!!
Toninho
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Cine garagem
sábado, 24 de abril de 2010
QUE VERGONHA HEIN!

Em João 3:1-21 temos o diálogo entre Jesus e Nicodemos, um dos destaques deste diálogo é que ele aconteceu à noite (vv.2). Uma das interpretações para o fato de Nicodemos procurar Jesus à noite é porque Nicodemos estava com vergonha de que o vissem na companhia de Jesus.
Que vacilo! Alguém ter vergonha de ser considerado amigo de Jesus. Ter vergonha daquele que criou todas as coisas, que morreu por nossas vidas, que segura a nossa onda sempre que rola um sinistro.
E você? Não me diga... tem vergonha de contar pra galera que é amigo(a) de Jesus?
É uma vergonha, não ter coragem de contar pra todo mundo que somos amigos de Jesus.
Valeu!!!
.
.
terça-feira, 20 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)